quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tudo numa boa, na terra da garoa.

Em São Paulo desde ontem, estou agora pela manhã na Fundação Dorina Nowill, sendo acompanhado pela diretora Viviane Sarraf. Espero conhecer a Dorina ainda hoje.
Saí do sul com chuva e cheguei aqui com chuva e ainda estou com chuva!
Mas tudo bem.
Aqui estou eu, preparado para aprender e desenvolver mais sobre acessibilidade, numa instituição que é referência no que diz respeito ao portador de necessidades especiais.
Ainda não domei esse bicho chamado "câmera digital", daí a ausência de fotos, mas elas existem. Umas técnicas, outras engraçadas.
Elas virão. Até a noite eu dou um jeito.
Agora me deixem voltar ao trabalho.

2 comentários:

  1. Não vai me trocar a maquina numa loja de doces, hein!!??

    (piadinha)

    boa sorte ai, meu velho...e volta vivo!

    ResponderExcluir
  2. Quando voltar a Pelotas só traga fotos e experiência. A chuva pode deixar por aí, ok?

    ResponderExcluir