domingo, 1 de fevereiro de 2009

A Morada dos Sonhos...

É inevitável tentar não relacionar as palavras do título, sem lembrar das palavras de Luther King, em 63:
"Eu digo a você hoje, meus amigos, que embora nós enfrentemos as dificuldades de hoje e amanhã. Eu ainda tenho um sonho."
Pois bem, venho aqui para dizer o quanto fico muito satisfeito que, pelo menos este sonho, está dando engatinhadas pelo mundo. Um sonho de que pelo menos um individuo sentisse aquilo que sinto, as coisas que entendo...
Sempre tive esta obstinação, que por instantes, deixo de lado para poder sobreviver a este mundo caótico....mas, com o passar do tempo, percebi que era mais fácil não sonhar sozinho! Sonho que partilhei com todo o merecimento que estas pessoas tem o fundo de meu apreço, muito mais do que amigos! Vi neste instante muito mais do que este sentimento pode ir, vi sua capacidade de querer transformar este mundo que vivemos em um lugar melhor!

Por isso, e não mais por isso, tenho o orgulho de dizer o quanto estou feliz que "ainda tenho um sonho", mas que este sonho podemos estar acordados... podemos estar em um patamar mais alto da realidade sensível, trabalhando com toda a força de vontade, muito mais além dos nossos pobres sentidos, para buscar uma única razão de existir ... ISSO É VIVER...

Onde há vida, há um sonho...e, ainda fazendo alusão ao discurso interracial de Luther King:

"...nesse justo dia no Alabama meninos negros e meninas negras poderão unir as mãos com meninos brancos e meninas brancas como irmãs e irmãos. Eu tenho um sonho hoje!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário