segunda-feira, 23 de março de 2009

Crônica publicada


Muito bem, venho primeiramente me desculpar por tão longa ausência. Muitas coisas a fazer, muitos compromissos a cumprir e muitas pessoas para incomodar. Todos por favor, perdoem-me.
Uma das muitas atribulações que passei ultimamente, foi por ansiedade e nervosismo, mas com isso encerra-se este ciclo.
Saiu, para minha realização e do projeto a crônica na página 56 da edição 51 da Revista Sentidos.
Esta é uma publicação voltada para as problemáticas sociais encontradas pelos portadores de necessidades especiais e claro, suas realizações.
Agradeço a todos que tornaram a publicação possível, entre eles o editor Paulo Khedi, pessoa muito atenciosa e que incentivou muito a publicação.
Sem mais delongas, posto a crônica. Apreciem!

Um comentário:

  1. Ola! Sou assinante da Revista Sentidos e fiquei mto feliz ao ler a materia e saber que ha pessoas que tem a consciencia das limitaçoes de uma pessoa com deficiencia visual. Eu tenho visao subnormal, ou seja, enxergo um pouco com dificuldade e mesmo assim nao vou a teatros, cinemas e ate mesmo restaurante por nao ter o tipo de adaptaçao que eu preciso. Um museu pra mim seria bem complicado, por exemplo.
    Sucesso no projeto de vcs... parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir