quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Saiu

Muito bem, meus caros. Após um período de incertezas, dúvidas e coisas afins, posso dizer que o projeto está de pé. Não apenas pela inauguração do blog.
Muitas outras coisas estão acontecendo para o bem do projeto.
minha viagem à Sâo Paulo, com o intuito de refinar meus conhecimentos sobre acessibilidade em museus já é praticamente realidade.
Publicações à cerca do projeto em jornais, revistas e sites (tão logo estejam disponíveis postarei), não ficando apenas restrito à academia, também estão se cristalizando em algo real.
O projeto segue, com força suficiente para romper barreiras que impedem a acessibilidade, para produzir algo novo e necessário.
Com impacto para repensarmos a sociedade, através da relação de estranhamento entre visitante e guia (logo mais postarei o projeto na íntegra) alcançaremos o âmago da questão principal: o direito à acessibilidade e ao reconhecimento das capacidades dos portadores de necessidades especiais.
Respeito, dignidade, equidade. Palavras impactantes que faremos valer através a conscientização advinda como produto final de nosso projeto.
Com os companheiros de equipe, Jacson Padilha, Luis Carlos Rodrigues e Andréia da Fonseca Rodriguez, cada um contribuindo com o seu melhor o projeto, não poderia contar com pessoas melhores.
Que venha o futuro. Não o temo, pois sei que o Museu e a Sala de Sensações estão nele!

Um comentário:

  1. Muito bem rapazes!
    Parabéns por mais esta iniciativa.
    Estou muito contente em saber que vocês estão indo em frente e vamos oficializar este projeto dentro da UFPel.
    Um grande abraço
    Profª Urania Pereira Sperling
    Curso de Bacharelado em Turismo/UFPel

    ResponderExcluir